terça-feira, 12 de maio de 2009

De volta a atividade!!

Depois de uma semana sem postagem volto a escrever. E com tanta coisa acontecendo fica dificil escolher um assunto para tratar. Sobre futebol, então. Mas com certeza posso arriscar que o fato mais importante do mundo da bola, pelo menos no Brasil, foi a oficialização da volta do Adriano. Depois de ter ido para Itália numa negociação em que era praticamente trocado por Vampeta, fato que nós faz refletir sobre a situação financeira do Flamengo. Trocar uma jovem promessa de dezoito anos, por um veterano que não estava no melhor de seus dias, é de se desconfiar da sanidade mental dos dirigentes rubronegros ou de suas capacidades administrativas.

Mas enfim, ele voltou. E voltou pra ficar. Acredito que Adriano fique até o fim do ano. Depois disso depende muito das propostas do exterior ou até mesmo da situação do Flamengo dentro e fora do campo. Torço para que assim como Ronaldo que voltou a brilhar no Coritihians, o "Imperador" possa mostrar todo seu potencial. Ave Adriano!!!!
O Brasileirão começou e tem tudo pra ser um dos mais dificieis da era dos pontos corridos. Arrisco dizer que esse será o melhor brasileirão dos ultimos tempos, pois temos muitos times com chances reais de titulo, grandes craques, equipes brigando pra se firmar na elite do futebol, ou seja ingredientes mais que sufientes para garantir o espetaculo.
Mais ainda temos a Copa do Brasil, e Inter e Flamengo farão amanha um jogo muito aguardado. Existe uma badalação enorme em cima do Inter. O colorado sem de um periodo frutifero de titulos, é o grande favorito do brasileirão e diz querer ganhar tudo no ano de seu centenario. No ultimo domingo o favoritismo aumentou após a vitoria sobre o Corithians, com direito a golaço de Nilmar. O Flamengo é um bom time, cria muitas boas jogadas, mas peca na hora da finalizar. O primeiro jogo no Maracanã com certeza será um jogão. Não perco esse jogo nem por decreto!!!
Hoje tem Libertadores, Palmeira e Sport. Já se tornou um classico do nosso futebol. A riviladade entre os clube aumentou bastante do ano passado pra cá. O jogo de hoje é decisivo, só um continua, e não me arrisco a palpitar favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário